Curso:
Gestão de Atendimento ao Cliente
Categoria:
Comunicação
Carga Horária:
16 horas
Modalidade:
Online
Investimento:
Consulte o valor
Número de Vagas:
Limitado.
As vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.
Incluso:
Coffee Break, Material Didático e Certificado (entregue mediante 75% de participação).
Local de Realização:
Transmissão Ao Vivo
Próximas Turmas:
Início:
17/04/2023
Segunda-Feira
14:00 às 18:00
Término:
20/04/2023
Quinta-Feira
14:00 às 18:00
Início:
06/11/2023
Segunda-Feira
14:00 às 18:00
Término:
09/11/2023
Quinta-Feira
14:00 às 18:00
Perguntas Frequentes
Cancelamento do Curso
Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago.
Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago.
Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Forma de Pagamento
Pessoa física: Cartão de Crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa Privada: Boleto, Transferência Bancária e Cartão Corporativo.
Empresa Pública: Transferência Bancária ou Nota de Empenho.
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OBJETIVOS
O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente tem como objetivo preparar profissionais para o atendimento diferenciado, a tal ponto eficaz e agradável para todas as partes envolvidas, que o encontre e torne marcante e garanta a manutenção do cliente, amplie a gama de serviços utilizados e traga novos clientes.
PÚBLICO-ALVO
O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço.
METODOLOGIA
Aula Expositiva, exercícios práticos e estudos de caso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1 – Nós e o Mercado
● Conceito de Atendimento;
● Fases do Atendimento;
● Fatores Importantes no Atendimento;
● Conceitos: Cliente e Fornecedor.
2 – Atendimento Telefônico
Tipos de perguntas no atendimento:
● Relacionamento com o Cliente;
● Como tornar o cliente um aliado;
● Comunicação no Atendimento.
3 – Segredos para acalmar um cliente irado
● Psicologia do Atendimento.
● Como trabalhar com as Falhas.
4 – Liderança na Gestão
● Os estilos de liderança na gestão do atendimento;
● Requisitos para uma boa liderança;
● Como dar e receber feedback.
Lucienne Baldez
Instrutora
● Graduada em Psicologia pela Universidade de Guarulhos, Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Pós-Graduada em Psicodrama pela COGEAE/PUC de São Paulo, Pós-Graduada em Gestão de RH pela ESAN;
● Cursos de extensão: Empreendedorismo para Palestrantes (Academia do Palestrante) e EMPRETEC (SEBRAE/SP);
● Consultora de empresas na área de RH; especializada, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação de Potencial, Avaliação Diagnóstica, Seleção de Pessoal e Diagnóstico de Clima Organizacional;
● Atuou em empresas como o Mappin, Shop Tour, AMP do Brasil, Agências Franqueadas dos Correios, Phonoway, Consoline, A2 Works entre outras.
Luís Alberto Azevedo dos Santos
Auxiliar Administrativo – Unifenas
“O treinamento realizado possibilitou desenvolver a realidade que eventualmente vivemos.”
Luana Coppini
Analista Comercial – Clear Channel
“Excelente curso que aborda diversas situações do dia a dia no atendimento ao cliente. Dinâmico onde os alunos participam com cases e situações que servem de aprendizado. Estou muito satisfeita.”