Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Curso:

Gestão de Atendimento ao Cliente

Categoria:

Comunicação

Carga Horária:

16 horas

Modalidade:

Online

Investimento:

Consulte o valor

Número de Vagas:

Limitado.
As vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

Incluso:

Coffee Break, Material Didático e Certificado (entregue mediante 75% de participação).

Local de Realização:

Transmissão Ao Vivo

Próximas Turmas:

Em breve novas turmas.

Início:

17/04/2023
Segunda-Feira
14:00 às 18:00

Término:

20/04/2023
Quinta-Feira
14:00 às 18:00

Início:

06/11/2023
Segunda-Feira
14:00 às 18:00

Término:

09/11/2023
Quinta-Feira
14:00 às 18:00

Perguntas Frequentes

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago.

Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago.

Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.

Pessoa física: Cartão de Crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.


Empresa Privada: Boleto, Transferência Bancária e Cartão Corporativo.


Empresa Pública: Transferência Bancária ou Nota de Empenho.

Mais Cursos Para Você!
Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente
plugins premium WordPress

Pré-Inscrição

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para mais informações. A pré-inscrição não garante sua vaga, o curso só tem início após a turma ser fechada.

Turma

Lista de Espera

Em breve novas turmas abrirão, avisaremos você por e-mail ou telefone assim que novas vagas forem liberadas.

Pré-Inscrição

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para mais informações. A pré-inscrição não garante sua vaga, o curso só tem início após a turma ser fechada.

Turma

Recebemos seu contato. Em breve entraremos em contato para mais detalhes sobre a consultoria.

Recebemos seu contato. Em breve entraremos em contato para mais detalhes sobre o curso.