Comunicação

Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Carga Horária: 16 horas

Inscrições

Incluso

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Carga Horária: 16 horas

Investimento

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Número de Vagas

LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

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Objetivo do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente tem como objetivo preparar profissionais para o atendimento diferenciado, a tal ponto eficaz e agradável para todas as partes envolvidas, que o encontro se torne marcante e garanta a manutenção do cliente, amplie a gama de serviços utilizados e traga novos clientes.

Destina-se

O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço.

Metodologia do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Aula Expositiva, exercícios práticos e estudos de caso.

Programa do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Nós e o mercado

- Conceito de Atendimento; - Fases do Atendimento; - Fatores Importantes no Atendimento; - Conceitos: Cliente e Fornecedor.

Atendimento Telefônico

Tipos de perguntas no atendimento: - Relacionamento com o Cliente; - Como tornar o cliente um aliado; - Comunicação no Atendimento.

Segredos para acalmar um cliente irado:

- Psicologia do Atendimento. - Como trabalhar com as Falhas.

Liderança na gestão

- Os estilos de liderança na gestão do atendimento; - Requisitos para uma boa liderança; - Como dar e receber feedback.

Instrutor - Lucienne Baldez

Graduada em Psicologia pela Universidade de Guarulhos, Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Pós-Graduada em Psicodrama pela COGEAE/PUC de São Paulo, Pós-Graduada em Gestão de RH pela ESAN. Cursos de extensão: Empreendedorismo para Palestrantes (Academia do Palestrante) e EMPRETEC (SEBRAE/SP). Consultora de empresas na área de RH; especializada, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação de Potencial, Avaliação Diagnóstica, Seleção de Pessoal e Diagnóstico de Clima Organizacional. Atuou em empresas como o Mappin, Shop Tour, AMP do Brasil, Agências Franqueadas dos Correios, Phonoway, Consoline, A2 Works entre outras.

Local de Realização do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Endereço: Rua Vergueiro, 1759 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Próximo à estação de metrô Paraiso (linha azul).
Espaço AEON.

Cancelamento do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.

Forma de pagamento

Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa privada: Boleto, transferência bancária e cartão corporativo.
Empresa pública: Transferência bancária ou nota de empenho.

Depoimentos de Alunos

Treinamento focado, divertido com alto poder de absorção positiva. Exemplos da realidade e soluções mais prováveis para inúmeras situações.
Vandilson S. Santos Analista de AT Cardio Sistemas
Excelente curso que aborda diversas situaçãoes do dia-a-dia no atendimento ao cliente. Dinâmico onde os alunos participam com cases e situações que servem de aprendizado. Estou muito satisfeita.
Luana Coppini Analista Comercial Clear Channel