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Comunicação

Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Carga Horária: 16 horas

Inscrições

Incluso

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Carga Horária: 16 horas

Investimento

Consulte o valor.

Número de Vagas

LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

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Público-alvo

O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço.

Objetivos

O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente tem como objetivo preparar profissionais para o atendimento diferenciado, a tal ponto eficaz e agradávelpara todas as partes envolvidas, que o encontrse torne marcante e garanta a manutenção docliente, amplie a gama de serviços utilizadose traga novos clientes.

Metodologia

Aula Expositiva, exercícios práticos e estudos de caso.

Conteúdo programático

Nós e o mercado

- Conceito de Atendimento;

- Fases do Atendimento;

- Fatores Importantes no Atendimento;

- Conceitos: Cliente e Fornecedor.

Atendimento Telefônico

Tipos de perguntas no atendimento:

- Relacionamento com o Cliente;

- Como tornar o cliente um aliado;

- Comunicação no Atendimento.

Segredos para acalmar um cliente irado:

- Psicologia do Atendimento.

- Como trabalhar com as Falhas.

Liderança na gestão

- Os estilos de liderança na gestão do atendimento;

- Requisitos para uma boa liderança;

- Como dar e receber feedback.

Instrutor - Lucienne Baldez

Graduada em Psicologia pela Universidade de Guarulhos, Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Pós-Graduada em Psicodrama pela COGEAE/PUC de São Paulo, Pós-Graduada em Gestão de RH pela ESAN. Cursos de extensão: Empreendedorismo para Palestrantes (Academia do Palestrante) e EMPRETEC (SEBRAE/SP). Consultora de empresas na área de RH; especializada, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação de Potencial, Avaliação Diagnóstica, Seleção de Pessoal e Diagnóstico de Clima Organizacional. Atuou em empresas como o Mappin, Shop Tour, AMP do Brasil, Agências Franqueadas dos Correios, Phonoway, Consoline, A2 Works entre outras.

Local de Realização do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Online

Cancelamento do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.

Forma de pagamento

Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa privada: Boleto, transferência bancária e cartão corporativo.
Empresa pública: Transferência bancária ou nota de empenho.

Depoimentos de Alunos

O treinamento realizado possibilitou desenvolver a realidade que eventualmente vivemos.
Luís Alberto Azevedo dos Santos Auxiliar Administrativo Unifenas
Gostei muito e de muito proveito para nossas funções dentro do nosso trabalho.
Carlos Antonio Cezário Secretario Universidade de Alfenas