Recursos Humanos

Curso de Negociação e Administração de Conflitos

Carga Horária: 16 horas

Inscrições

Incluso

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Carga Horária: 16 horas

Investimento

Consulte o valor.

Número de Vagas

LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

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Objetivo do Curso de Negociação e Administração de Conflitos

O Curso de Negociação e Administração de Conflitos tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da capacidade de buscar um ponto de consenso no qual todas as partes envolvidas, numa negociação ou numa situação de conflito, cheguem a resultados positivos, ainda que inicialmente tenham diferentes pontos de vista e interesses não alinhados. Desta forma, o curso visa fazer com que os participantes adquiram ou melhorem os seus conhecimentos acerca do processo de negociação, compreendendo a importância de uma gestão de conflitos adaptativa nos relacionamentos profissionais.

Destina-se

O Curso de Negociação e Administração de Conflitos é destinado para profissionais que pretendam desenvolver as suas capacidades de Negociação e Gestão de Conflitos.

Metodologia do Curso de Negociação e Administração de Conflitos

Apresentação Expositiva, Exercícios Práticos e Estudos de Casos.

Programa do Curso de Negociação e Administração de Conflitos

Módulo

• Os princípios universais da negociação; • Comunicação eficaz, bom relacionamento e interesse mútuo; • Alternativas, justiça, opções e compromisso final; • Negociação e seus motivos; • Estilos e princípios de negociação; • Interesses e posições; • Opções de ganhos mútuos e critérios objetivos; • Situações especiais de negociação; • Melhor opção em caso de não acordo; • Projeto do "seu" processo de Negociação; • Conflitos: conceituação e tipologia; • Conflitos de personalidade; • Fatores de Geração de Conflitos.

Instrutor - Humberto Guimarães Neto

MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School. Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI do Brasil, Amcham-SP e FCB Brasil. Atualmente é Gerente Geral, onde desenvolveu estratégias digitais, CMS, LMS, mobile, criação e gestão de conteúdo, redes sociais, vendas e comunicação para clientes como: Toyota, L’Occitane, Motorola, Laureate, Nestlé Purina, LVMH, MAZARS, Areva, GROHE, Kaiser, Whirlpool e Abyara.

Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação e comunicação para Empresas e Universidades, entre elas: TAM, BOSCH, VW, MAN, Itaú, Danone, Laureate, Unilever, Odebrecht, KPMG, Vivo, Pão de Açúcar, TozziniFreire, AbbVie, Hapvida, Claro, Louis Dreyfus, Nestlé, Multiplus, Motorola, TV Globo, Grendene, MetLife, Sirona, Paranapanema, Einstein, Siemens, Magazine Luiza, SulAmérica, MAZARS, WTC, São Camilo, Abramge, IFA7, iPL, IPOG, Ibmec e BSP – Business School São Paulo.


Local de Realização do Curso de Negociação e Administração de Conflitos

Endereço: Rua Vergueiro, 1759 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Próximo à estação de metrô Paraiso (linha azul).
Espaço AEON.

Cancelamento do Curso de Negociação e Administração de Conflitos

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.

Forma de pagamento

Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa privada: Boleto, transferência bancária e cartão corporativo.
Empresa pública: Transferência bancária ou nota de empenho.

Depoimentos de Alunos

Muito bom o treinamento para o meu dia-a-dia da empresa.
Dyego Guerson Porto Coordenador de Manutenção MRS
Ótimo curso. Muito Interessante! Bom Instrutor.
Mario Luis Previato Engenheiro de Produção Caf Brasil