Você sabia que não pode criar energia sozinho?
Você pode simplesmente ativar a energia universal, que sempre existe e sempre existirá.
Esta Energia lhe deu vida. Está sempre lá, em todos os momentos, para todos.
Não existem pessoas com muita energia e outras sem energia.
A diferença é que as pessoas enérgicas sabem como ativar essa energia sempre disponível.
E as pessoas de baixa energia, eles bloqueiam essa energia, que está sempre disponível para eles também!
A energia não decide algo do tipo:
“Ei, eu gosto dessa aqui então vou mandar a energia dela, e da outra ali eu não gosto para que ele não receba nenhuma da minha energia”. Isso não faz sentido!
O mesmo vale para doenças. Uma doença não “escolhe” um corpo para atacar. Como faria isso? Você pode imaginar um câncer dizendo: “Eu não gosto do jeito que ele corta o cabelo, então vou atacar o fígado dele?” ou “Eu não suporto o jeito que ela fala, então vou atacar seu peito?”
Não existe tal coisa. Seria um absurdo. Temos muito mais a dizer ao nosso corpo e à nossa vida do que podemos entender por enquanto ou do que queremos admitir por nós mesmos. Porque entender isso é assumir responsabilidade. Uma vez que sabemos que “pedimos” por doença – pensando nela o tempo todo, correndo de um médico para outro, lendo todos os artigos sobre doenças em revistas, contando a nossos amigos e familiares sobre todas as nossas dores e problemas – do que temos que mudar nosso comportamento e começar a nos comportar como uma pessoa saudável, que tenta entender por que adoeceu, e tenta ver como pode mudar sua maneira de pensar e lidar para se manter saudável.
É muito parecido com a energia. A energia está sempre presente. Nunca vai embora, nunca diminui a velocidade, caso contrário toda a nossa galáxia desmoronaria. A mesma energia que mantém as estrelas no céu, que faz a grama crescer e girar a terra em seu próprio eixo, está disponível para nós. Você pode imaginar? É tremendo e está lá para nós!
Você pode ativar essa energia para você pensando os pensamentos certos, ou seja, pensamentos que o estimulam em vez de rejeitá-lo, pensamentos que lhe trazem saúde em vez de doença, pensamentos que fazem você se sentir amado em vez de temer a solidão, pensamentos que lhe trazem riqueza em vez da pobreza.
Pensar em todas essas coisas boas é o suficiente para trazê-las para sua vida?
Não! Caso contrário, seria tão fácil apenas se inclinar para trás e pensar em tudo o que você quer e fracassar… está lá! Todos seríamos fadas e fariamos do mundo o que quisermos sem fazer nada.
Felizmente não funciona assim! Seria perigoso! Precisamos de algo mais para fazer nossos pensamentos criarem o que queremos: é ação. A combinação de ambos nos dará o que queremos: sonhar com o que queremos e nos colocar em ação, ou seja, dar passos na direção de nossos pensamentos.
A cada passo que damos, o universo também dá um passo em nossa direção. Por nossos pensamentos e nossas ações, ativamos essa enorme energia universal para trabalhar para nós. Fazemos com que ele se mova na direção de realizar nossos sonhos.
Portanto, a fórmula é bem simples:
Primeiro você sonha, depois age na direção do seu sonho. Isso gerará energia para ajudá-lo a dar o próximo passo. A energia gerada por esta etapa irá ajudá-lo a dar o próximo passo. E assim por diante….
Como saber qual ação tomar? Siga sua coragem, siga sua intuição. É o melhor guia que você pode encontrar!
Pare de se preocupar. Em vez disso, sonhe, pense no que você quer e mova-se na direção do seu sonho. É isso. Observe o que está acontecendo. Deixe o mistério se revelar.