Eu sou um empresário que trabalha em casa com negócios de sucesso. Eu possuo um serviço de indicação de tutores no sul da Califórnia e sou corretor de tutores há oito anos. Acabei de lançar meu segundo negócio. Eu escrevi um livro sobre como iniciar um serviço de indicação de tutor e empacotei com um site personalizado e software de contabilidade, suporte, anúncios, etc. e estou vendendo pela Internet em todo o país e no Canadá. Tendo iniciado dois negócios, aprendi sobre planejamento de pequenas empresas e estratégias para o sucesso.
Aqui estão minhas sugestões:
1) Terceirizar, terceirizar, terceirizar!
As pequenas empresas não têm capital para dedicar a departamentos de folha de pagamento inteiros, departamentos jurídicos etc. Terceirize para contratados independentes sempre que possível. No longo prazo, é mais barato e é definitivamente uma decisão de negócios inteligente.
2) Rede tanto quanto você pode.
Junte-se a grupos de networking compostos por indivíduos que são empresários ou proprietários de pequenas empresas. Além de encontrar alguns profissionais que o ajudem a desenvolver e fazer crescer o seu negócio, é também uma excelente forma de divulgar a sua empresa. Os grupos de rede locais geralmente limitam a associação a uma pessoa por setor, portanto, você não competirá com ninguém por referências.
3) Faça um orçamento de suas despesas com sabedoria.
Se você puder trabalhar inicialmente em casa, faça-o. Economize o dinheiro que você gastaria alugando ou alugando um espaço de escritório e invista em um sistema de computador ou publicidade decente. Corte seus custos sempre que puder e tire proveito de provedores de serviços menos conhecidos, mas confiáveis, ou seja, sistemas de telefone Vonage e e-fax.com.
4) Encontre um bom publicitário / assistente virtual.
É importante divulgar seu novo negócio. Contratar uma empresa de relações públicas é caro e nem sempre vale o dinheiro gasto. Fique online e procure um Assistente Virtual e publicitário. Muitos oferecem uma retenção de três meses a um custo mais baixo do que uma empresa de RP sofisticada e os resultados podem ser extremamente vantajosos. Verifique as referências primeiro e vá com alguém que tenha um histórico comprovado. Após os três meses iniciais, muitos VAs oferecerão a você uma taxa por hora ou mensal.
5) Desenvolva suas habilidades de negociação.
Saber como falar com os anunciantes e conseguir as melhores ofertas que você puder terá um grande retorno, especialmente quando se trata de publicidade. Peça ao seu representante de vendas para informá-lo sobre os pacotes de tarifas especiais que eles oferecem. Frequentemente, você não saberá a menos que pergunte. Diga aos fornecedores que você é um novo negócio e pergunte se pode pagar por grandes projetos (como um site profissional) com pagamentos mensais. Se você está lidando com profissionais de pequenas empresas, a maioria deles está no seu lugar e ficará feliz em estender um plano de pagamento mensal para você.
Como proprietário de uma pequena empresa, você deve ser criativo, mas frugal. Aproveite todas as oportunidades que puder para contar às pessoas sobre sua empresa. A boca a boca e os negócios de referência não têm preço. Carregue sempre seus cartões de visita e não tenha vergonha de falar sobre o que você oferece.
Você nunca sabe quem pode encontrar e que pode se transformar em uma oportunidade maravilhosa!
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