Curso:
Apresentação de Alto Impacto
Categoria:
Comunicação
Carga Horária:
16 horas
Modalidade:
Presencial
Investimento:
Consulte o valor
Número de Vagas:
Limitado.
As vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.
Incluso:
Coffee Break, Material Didático e Certificado (entregue mediante 75% de participação).
Local de Realização:
Endereço:
Av. Paulista, 1.776, 4º andar, São Paulo - SP.
CEP: 01310-200
Próximo à estação de metrô Consolação (linha verde).
Espaço Business.
Próximas Turmas:
Início:
17/10/2022
Segunda-Feira
09:00 às 13:00
Término:
20/10/2022
Quinta-Feira
09:00 às 13:00
Início:
06/12/2022
Terça-Feira
09:00 às 13:00
Término:
09/12/2022
Sexta-Feira
09:00 às 13:00
Perguntas Frequentes
Cancelamento do Curso
Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago.
Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago.
Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Forma de Pagamento
Pessoa física: Cartão de Crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa Privada: Boleto, Transferência Bancária e Cartão Corporativo.
Empresa Pública: Transferência Bancária ou Nota de Empenho.
Veja Outros Cursos Por Categoria
OBJETIVOS
Este curso permite que os líderes desenvolvam a confiança necessária para envolver a audiência durante uma apresentação, oferece ferramentas que estimulam a participação, além de uma imagem dinâmica e profissional que lhe auxiliem na superação de seus objetivos.
Para maximizar resultados, muitas vezes a comunicação não é individual, mas em grupo. Novos desafios precisam ser atendidos. Durante o curso, vamos preparar os líderes para realizarem apresentações que impactem diferentes públicos (internos e externos), potencializando as habilidades de comunicação individual, para transmitir efetivamente a mensagem desejada. Facilitando os processos de tomada de decisão, vendas e persuasão.
PÚBLICO-ALVO
Treinamento destinado à líderes e profissionais que necessitam através da sua comunicação estruturada, engajar e alinhar audiências com a sua mensagem.
METODOLOGIA
Apresentação Conceitual, Exemplos e Filmes, Reflexão individual, Discussão plenária, Exercícios em Grupo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1 – Apresentação da Disciplina
● Introdução Comunicação, Canais e Mensagem;
● Comunicação Eficaz e Eficiente;
● Modelo de Comunicação.
2 – Comunicação Interpessoal
● Falar > Comunicar > Influenciar;
● Estilos de Comunicação;
● Linguagem Verbal e Não Verbal;
● Diálogo e Rapport;
● Atitudes, Práticas e Condutas.
3 – Apresentações, Palestras e Reuniões
● Planejamento de: Reuniões, Apresentações, Palestras, Treinamentos, etc;
● Análise do Público, Segmentação;
● Alinhamento de Objetivos;
● Interações, Perguntas, Dinâmicas, Provas e Validação do Conhecimento.
4 – Roteiro e Storytelling
● Roteiros mais usados e os benefícios de cada caminho;
● Espaço, Sala, Tempo;
● Desafios:
● Abertura;
● Desenvolvimento;
● Conclusão.
● 10 Dicas: Slide Perfeito, Design.
5 – Novas Competências
● Capacidade de Persuadir, Influenciar, Alinhar Interesses e Vender;
● Confiança;
● A Arte de Influenciar;
● Os Atalhos da Persuasão.
6 – Ferramentas e Tecnologias
● PowerPoint;
● Projetores e Microfones;
● Tablets e Celulares;
● Filmes/Vídeos;
● Vícios de Linguagem;
● Erros mais comuns.
7 – Apresentações Filmadas:
● Medos e Ansiedades de falar em Público;
● As apresentações serão preparados antes da aula pelos alunos. Máximo de 10 slides por apresentação;
● Continuação das Apresentações Filmadas;
● Conclusões e Próximos Passos: Desenvolver projeto de aprendizado contínuo.
Humberto Guimarães Neto
Instrutor
● MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School;
● Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI do Brasil, Amcham-SP e FCB Brasil;
● Atualmente é Gerente Geral, onde desenvolveu estratégias digitais, CMS, LMS, mobile, criação e gestão de conteúdo, redes sociais, vendas e comunicação para clientes como: Toyota, L’Occitane, Motorola, Laureate, Nestlé Purina, LVMH, MAZARS, Areva, GROHE, Kaiser, Whirlpool e Abyara;
● Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação e comunicação para Empresas e Universidades, entre elas: TAM, BOSCH, VW, MAN, Itaú, Danone, Laureate, Unilever, Odebrecht, KPMG, Vivo, Pão de Açúcar, TozziniFreire, AbbVie, Hapvida, Claro, Louis Dreyfus, Nestlé, Multiplus, Motorola, TV Globo, Grendene, MetLife, Sirona, Paranapanema, Einstein, Siemens, Magazine Luiza, SulAmérica, MAZARS, WTC, São Camilo, Abramge, IFA7, iPL, IPOG, Ibmec e BSP – Business School São Paulo.