Com a expansão da Internet e a estabilidade financeira da economia, muitas pessoas estão agora dando o grande passo para iniciar seu próprio negócio e gerar uma empresa de sucesso. Este artigo examinará um único atributo pessoal necessário se você quiser fazer desse negócio um sucesso.
Estar organizado é o atributo mais importante de que uma pessoa precisa se quiser ter sucesso no mundo dos negócios. Hoje em dia, muitos gerentes de negócios são desorganizados, porém essas pessoas geralmente contam com os serviços de secretárias e assistentes organizados. Muitos gerentes desorganizados dirigem empresas de sucesso financeiro; entretanto, o dinheiro é o único indicador para medir o sucesso de um negócio? Meus próprios pensamentos são; Ter um negócio de sucesso NÃO se trata apenas de dinheiro; há outros fatores a serem considerados. A felicidade de sua força de trabalho, questões de saúde (estresse), relacionamento com o cliente e o futuro de longo prazo de seu negócio / empresa.
A felicidade dar força de trabalho.
As pessoas gostam de rotina, especialmente no trabalho; dá-lhes uma sensação de conforto e segurança. Ter uma rotina estruturada geralmente só acontece quando um negócio está totalmente organizado de cima para baixo. Sistemas de trabalho são colocados em prática, esses sistemas precisam ser compreendidos e constantemente monitorados. Sem uma empresa de sucesso estrutura adequada e sistemas de trabalho compreensíveis, seus funcionários não ficarão felizes, talvez resultando em trabalhar em um ambiente estressante. Os dias em que as práticas de trabalho estão todas na cabeça do Feitor, já se foram.
Estresse. Tenho muitos defeitos embora seja uma pessoa muito organizada; em minha carreira profissional, gerenciei muitas pessoas em circunstâncias difíceis e penosas. Nenhum dos negócios que administrei teve um desempenho ruim. Minha esposa, entretanto, é desorganizada, embora também seja bem-sucedida em seu trabalho, sua desorganização pessoal causa a ela e a sua força de trabalho um estresse indevido. Muitos gerentes de negócios consideram suas empresas um sucesso, mesmo sem levar em consideração doenças ou problemas relacionados ao estresse.
Relação com cliente. A maioria das empresas tem negócios com clientes, esses clientes saberão muito rapidamente se o seu negócio está organizado ou não, não haverá como esconder ou encobrir isso. Se seus clientes estão insatisfeitos por causa de seu serviço, geralmente é porque alguém está lutando para atender às demandas dos clientes. No mundo dos negócios de hoje, as pessoas não querem esperar por nada. Eles querem trabalho / produtos / serviços de qualidade o mais rápido possível, apenas uma empresa organizada pode fornecer esses resultados em uma base regular.
Futuro de longo prazo de um negócio.
O planejamento de longo prazo agora parece uma coisa do passado para as pequenas empresas. Geralmente, os proprietários de empresas procuram construir seus negócios no curto prazo e, em seguida, vendê-los. Isso se tornou uma prática comum, especialmente para negócios online. No entanto, se você pretende abrir uma empresa por um período mais longo de tempo, é preciso planejar – conhecido coloquialmente como Plano de Negócios ou Plano de Gestão Através da Vida. Uma pessoa que administra uma empresa organizada, com rotinas e práticas definidas, não só será capaz de planejar o futuro, mas também de implementar esses planos com o mínimo de barulho.