Curso:
Negociação e Administração de Conflitos
Categoria:
Recursos Humanos
Carga Horária:
16 horas
Modalidade:
Presencial
Investimento:
Consulte o valor
Número de Vagas:
Limitado.
As vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.
Incluso:
Coffee Break, Material Didático e Certificado (entregue mediante 75% de participação).
Local de Realização:
Endereço:
Av. Paulista, 1.776, 4º andar, São Paulo - SP.
CEP: 01310-200
Próximo à estação de metrô Consolação (linha verde).
Espaço Business.
Próximas Turmas:
Início:
06/12/2022
Terça-Feira
14:00 às 18:00
Término:
09/12/2022
Sexta-Feira
14:00 às 18:00
Início:
06/12/2022
Terça-Feira
09:00 às 13:00
Término:
09/12/2022
Sexta-Feira
09:00 às 13:00
Perguntas Frequentes
Cancelamento do Curso
Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago.
Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago.
Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Forma de Pagamento
Pessoa física: Cartão de Crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa Privada: Boleto, Transferência Bancária e Cartão Corporativo.
Empresa Pública: Transferência Bancária ou Nota de Empenho.
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OBJETIVOS
O Curso de Negociação e Administração de Conflitos tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da capacidade de buscar um ponto de consenso no qual todas as partes envolvidas, numa negociação ou numa situação de conflito, cheguem a resultados positivos, ainda que inicialmente tenham diferentes pontos de vista e interesses não alinhados.
Desta forma, o curso visa fazer com que os participantes adquiram ou melhorem os seus conhecimentos acerca do processo de negociação, compreendendo a importância de uma gestão de conflitos adaptativa nos relacionamentos profissionais.
PÚBLICO-ALVO
O Curso de Negociação e Administração de Conflitos é destinado para profissionais que pretendam desenvolver as suas capacidades de Negociação e Gestão de Conflitos.
METODOLOGIA
Apresentação Expositiva, Exercícios Práticos e Estudos de Casos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
● Os princípios universais da negociação;
● Comunicação eficaz, bom relacionamento e interesse mútuo;
● Alternativas, justiça, opções e compromisso final;
● Negociação e seus motivos;
● Estilos e princípios de negociação;
● Interesses e posições;
● Opções de ganhos mútuos e critérios objetivos;
● Situações especiais de negociação;
● Melhor opção em caso de não acordo;
● Projeto do “seu” processo de Negociação;
● Conflitos: conceituação e tipologia;
● Conflitos de personalidade;
● Fatores de Geração de Conflitos.
Humberto Guimarães Neto
Instrutor
● MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School;
● Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI do Brasil, Amcham-SP e FCB Brasil;
● Atualmente é Gerente Geral, onde desenvolveu estratégias digitais, CMS, LMS, mobile, criação e gestão de conteúdo, redes sociais, vendas e comunicação para clientes como: Toyota, L’Occitane, Motorola, Laureate, Nestlé Purina, LVMH, MAZARS, Areva, GROHE, Kaiser, Whirlpool e Abyara;
● Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação e comunicação para Empresas e Universidades, entre elas: TAM, BOSCH, VW, MAN, Itaú, Danone, Laureate, Unilever, Odebrecht, KPMG, Vivo, Pão de Açúcar, TozziniFreire, AbbVie, Hapvida, Claro, Louis Dreyfus, Nestlé, Multiplus, Motorola, TV Globo, Grendene, MetLife, Sirona, Paranapanema, Einstein, Siemens, Magazine Luiza, SulAmérica, MAZARS, WTC, São Camilo, Abramge, IFA7, iPL, IPOG, Ibmec e BSP – Business School São Paulo.
Marcos Alexandre Machado
Soldador – Jacto
“O treinamento foi bastante satisfatório, deu pra absorver bastante conteúdo. Tirar varias duvidas.”
José Luiz Santana
Operador de Máquina III – Jacto
“Para mim o material didático foi muito bom, bem detalhado e fez com que o instrutor transmitisse com facilidade para os participantes.”